Hoje, 22/09 até a 26/09 acontecerá o Festival MIC. O evento tem o objetivo de aumentara visibilidade e conscientização sobre o reumatismo, suas vertentes e tratamentos de uma forma leve e divertida.

Todos podem participar! Tanto pessoas com doenças reumáticas, quanto a população em geral.

O FESTIVAL MIC visa mostrar a pacientes, familiares, amigos e população em geral que tanto o paciente portador de doença reumática quanto os demais podem apreciar, se divertir e se adaptar para uma ótima convivência. O FESTIVAL MIC é para que todos possam entender o que essas pessoas vivem, sem excluí las e podendo assim tratar dos temas de forma leve e delicada, para que a vida seja também assim. Venha fazer parte desse lindo Festival de muita informação e motivação sobre a qualidade de vida nas doenças reumáticas!

O MIC – Movimento para a Conscientização do Reumatismo

O MIC acredita na reabilitação da pessoa com doença reumática e na possibilidade de melhorar sua qualidade de vida e autoestima através da informação, atividade física e
do tratamento.
O movimento é uma parceria entre 4 associações de apoio ao paciente reumático no Brasil: Instituto Gruparj Petrópolis – Grupo de Pacientes Artríticos do Rio de Janeiro em
Petrópolis, Associação de Pacientes com doenças Reumáticas – RecomeçAR/RJ, Acredite – Amigos da Criança com reumatismo e Instituto Eluar – Apoio e Conscientização aos Pacientes de Doenças Reumáticas.

Clique no link e saiba mais. https://www.festivalmic.com.br/festival-mic/

 

Acompanhe a Programação