No mês de outubro, o Instituto Gruparj Petrópolis mais uma vez abraçou a missão de conscientizar e cuidar da saúde da comunidade. Entre os dias 16 e 20, a sede da instituição foi o palco de uma iniciativa dedicada à conscientização sobre Artrite e Osteoporose.

Cerca de 800 pessoas se uniram a nós nesta jornada de conhecimento e cuidado, aproveitando a oportunidade de participar de uma série de atividades e serviços de saúde vitais. exames de hepatites virais, HIV, sífilis, ultrassonografia em pacientes com psoríase, ultrassonometria de calcâneo com avaliação da densidade óssea individualizada. Além dessas iniciativas, a Campanha ofereceu um leque diversificado de atividades, incluindo dinâmicas de alongamento, meditação, oficinas terapias alternativas( Shiatsu, reflexologia, quick-massagem) estiveram disponíveis ao longo da semana, proporcionando relaxamento e alívio do estresse, workshop, oficina culinária focadas em receitas anti-inflamatórias e ricas em cálcio, transmissões webinar especial sobre Artrite Reumatoide que enriqueceu o conhecimento dos participantes sobre tratamentos modernos.

Dra. Wanda Heloísa, presidente do Instituto Gruparj Petrópolis, destacou a importância desta iniciativa e a mobilização de profissionais e voluntários que se dedicaram a atender a comunidade gratuitamente em diversas áreas da saúde.

Veja o relatório e confira como foi nossa campanha:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *